TROCAS E DEVOLUÇÕES
Descubra nossa política de trocas e devoluções. Saiba como proceder caso precise realizar uma troca ou devolver um produto.
A Marie Mercié deseja que sua experiência em nossa loja online seja excepcional. Nossa política de trocas e devoluções é flexível e está em conformidade com a legislação vigente, especificamente a Lei Federal nº 8.078 de 1990, que institui o Código de Defesa do Consumidor.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- TROCAS: Aceitamos solicitações de troca por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
- DEVOLUÇÕES: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para formalizar sua solicitação, acesse o link fornecido e siga as instruções.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS
1. SOLICITAÇÃO: Realize a solicitação de troca através do link indicado, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2. AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM: Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem válido por 4 (quatro) dias corridos. Utilize este código para enviar o produto de qualquer agência dos Correios, sem custos.
3. ENVIO DO PRODUTO: Envie o produto dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não será possível realizar a postagem e efetuar a troca.
4. ANÁLISE DO PRODUTO: Ao receber o produto, nossa central realizará uma análise. Estando tudo conforme as condições estabelecidas, um vale-troca será enviado para que você possa efetuar uma nova compra no site da Marie Mercié.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES
1. SOLICITAÇÃO: Realize a solicitação de devolução através do link indicado, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2. AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM: Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem válido por 7 (sete) dias corridos. Utilize este código para enviar o produto de qualquer agência dos Correios, sem custos.
3. ENVIO DO PRODUTO: Envie o produto dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não será possível realizar a postagem e efetuar a devolução.
4. ANÁLISE DO PRODUTO: Ao receber o produto, nossa central realizará uma análise. Estando tudo conforme as condições estabelecidas, o estorno será processado em até 30 (trinta) dias úteis.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para que a troca ou devolução seja autorizada, o produto deve:
- Estar com as etiquetas e lacres da Marie Mercié intactos e fixados ao produto.?- Estar na embalagem original, sem danos.
- Não apresentar sinais de uso, lavagem, odores, manchas, danos ou alterações feitas pelo cliente (como ajustes de costura).
- Estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou uma cópia.
Observação: Ao receber a devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 (sete) dias úteis. Caso a Marie Mercié entenda que o produto devolvido não atende aos critérios mencionados, a loja online se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
PRAZOS
- TROCA: Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente pode optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, seja:
- Vale-compra na loja online Marie Mercié, válido por 60 (sessenta) dias após o recebimento da devolução e avaliação das peças.
- Crédito na fatura para pagamentos com cartão de crédito. O prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, podendo abranger até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.
- Estorno via PIX, com o valor sendo devolvido diretamente na conta que realizou o pagamento.
- DEFEITO: Solicitações em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
OBSERVAÇÃO: Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente a uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto aplicado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).